2ª Edição - Rumos 360

Programa de Preparação e Integração de jovens Profissionais para alunos e antigos alunos de GPSI.

A 2ª EDIÇÃO do Programa RUMOS 360 tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento sustentado dos mercados que envolvem Pessoas e Tecnologia, em particular o de Formação, o de Educação e o de Serviços Profissionais, potenciados por tecnologias de informação.

O Programa RUMOS 360 envolve as 3 Sub-Holdings do Grupo Rumos (Rumos Education, Rumos Training e Rumos Consulting) num mesmo propósito:

• Preparar e integrar jovens profissionais.
  • Manter a aposta na melhoria das competências, ao longo da vida.

A transição de jovens da escola para o mercado de trabalho não é um processo linear e no contexto atual assume novas complexidades. À aprendizagem adquirida ao longo da vida escolar, iremos acrescer a melhoria de competências técnicas e comportamentais, bem como certificações com reconhecimento no mercado de trabalho.

O passo mais difícil para a entrada no mercado de trabalho é, normalmente, o primeiro! Desta forma o RUMOS 360 tem também como objetivo promover a entrada direta em empresas de referência em Portugal.