APP - Boosting Feedback

Aplicação social para interação entre colegas da Rumos Education.

Motivar para Mudar

A aplicação “Boosting Feedback” permite, através de uma dinâmica construtiva e agradável, contribuir de forma colaborativa para o crescimento individual e da escola que queremos construir.

Atualizar o Mindset

A aplicação ajuda a criar uma cultura transversal de feedback, assente num paradigma de crescimento e desenvolvimento pessoal, com o foco no futuro. Pretende-se, através da aplicação, potenciar o feedback em tempo real, das competências comportamentais que valorizamos: Adaptabilidade e Iniciativa; Colaboração; Compromisso; Comunicação; Curiosidade Intelectual. Queremos promover um forte espírito de cooperação dentro das equipas e um “alinhamento” perfeito com uma cultura progressista na nossa escola.

Diverte-te enquanto colaboras no crescimento dos teus colegas

Com uma dinâmica de Gamification associada, o “Boosting Feedback” permite, de forma divertida, dar e receber feedback, ajudando-nos a crescer pessoal e profissionalmente. Permite ganhar pontos, sobir no ranking, e obter créditos para trocar na loja virtual, onde se encontra uma vasta gama de produtos e aventuras.