Laboratórios - Escola Digital

Os Cursos da Escola Digital integram-se na área das Tecnologias de Informação e Comunicação, e para dar resposta às necessidades físicas e tecnológicas destes cursos, temos uma variada oferta de laboratórios, entre eles: Equipamento informático; Laboratórios tecnológicos; Estúdio de Fotografia e Som.

Laboratórios - Escola Profissional de Braga

Os Cursos da Escola Profissional de Braga integram-se na área das Tecnologias de Informação e Comunicação, Saúde e Serviços, e para dar resposta às necessidades físicas e tecnológicas destes cursos, temos uma variada oferta de laboratórios.

Laboratórios - Escola Ruiz Costa

Os Cursos da Escola Ruiz Costa integram-se na área das Tecnologias de Informação e Comunicação, e para dar resposta às necessidades físicas e tecnológicas destes cursos, temos uma variada oferta de laboratórios, entre eles: Equipamento informático; Laboratórios tecnológicos; Estúdio de Fotografia e Som.